seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

(47) 99230-8662 Central de Atendimento

Informações


Como Comprar


Para comprar na Morango Verde é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques), escolher o seu produto e clicar sobre o ícone "Comprar". Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita "Finalizar" que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios, Jadlog, e transportadoras como Expresso São Miguel, dentre outras transportadoras renomadas no mercado, ou retirada direto em nosso depósito físico mediante agendamento.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato conosco, via WhatsApp, chat ou e-mail.


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.


Garantia, Trocas e Devoluções


GARANTIA


Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Nos comprometemos auxiliar nossos clientes durante o processo de garantia.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

» Introdução

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a total satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição e esperamos que você fique satisfeito com ela, mas se apesar de todo nosso esforço, alguma mercadoria que você adquiriu não atenda à suas expectativas, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Distribuição através do e-mail vendas@morangoverde.com.br, informando o número da nota fiscal e a ocorrência de acordo com as opções informadas logo abaixo:

» Garantia/Troca

Prazo: De acordo com o prazo informado no anuncio do produto. A garantia mínima para qualquer produto é de 90 dias contra defeitos de fabricação.

Responsabilidade: Até o 7º (sétimo) dia corrido após o recebimento do produto, a responsabilidade de troca é de nossa central de distribuição, a partir do 8º (oitavo) dia, a garantia é realizada diretamente através da rede de autorizadas do fabricante. Caso não encontre a rede de autorizadas no manual do produto, basta solicitar e teremos prazer em informar.

A Garantia tem o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o):

- Substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso;

- Restituição imediata da quantia paga;

- Abatimento proporcional do preço.

Trocas não obrigatórias por lei: Em caso de troca de produto que não apresente defeito, as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do comprador conforme Código de Defesa do Consumidor.

» Desistência

Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

Produto deverá obrigatoriamente ser devolvido em sua embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todas as vias originais de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa central de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

- Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 30 (trinta) dias úteis.

» Divergência na Entrega

Confira o produto no ato da entrega e caso perceba alguma das divergências abaixo, recuse o recebimento e contate a nossa Central de Distribuição imediatamente para providenciarmos sua substituição:

- Embalagem aberta, avariada ou lacres de segurança rompidos.

- Produto avariado.

- Produto divergente do solicitado.

Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo.

» Observações

- Leia o manual do produto atentamente e certifique-se do defeito antes de efetuar solicitações de garantia. Todos os produtos encaminhados para garantia passam por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não há defeito, o mesmo produto é devolvido para o endereço do cliente.

- O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as vias da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

- Nossa central preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

- Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.


Prazos e Formas de Envio


» Fretes e Entregas

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida apresentada previamente.

O código para rastreio de sua encomenda será disponibilizado na Central do Cliente, na aba "Rastrear Pedido".

» Retirar em mãos

Produto pode ser retirado diretamente em nosso depósito, localizado na Rua Agronômica 11, Vila Nova, Trombudo Central - SC.

Após a aprovação do pagamento, pode ser retirado no local em horário comercial, marcar a opção retirar em mãos na hora de efetivar a compra e agendar a retirada em um de nossos contatos, que podem ser obtidos clicando aqui.

 

 

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS

 

O frete grátis é aplicado somente em pedidos com valor final da compra de R$400,00 (quatrocentos reais) ou mais. Válido somente para os estados da região Sul e Sudeste do Brasil, por prazo indeterminado. A Morango Verde se reserva aos direitos de alterar a política de frete grátis a qualquer momento sem aviso prévio.


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

Morango Verde - CNPJ: 95.871.398/0001-48 | Rua Agronômica 125, Vila Nova - Trombudo Central SC - 89176-000 | Copyright © 2021 Todos os direitos reservados